COMO EMAGRECER COM SAÚDE E SEM SOFRER APÓS OS 40

Será possível emagrecer sem sofrer após os 40 anos?

Infelizmente, muitas mulheres acreditam que isso é impossível, que com elas nada funciona, se conformam com um peso que não as deixam felizes e simplesmente desistem…

Mas não precisa e não pode ser assim!

Neste artigo, vou te mostrar que pode ser difícil, mas não é impossível!

Muitas mulheres comuns, assim como você, já conseguiram emagrecer e deixam seus relatos diariamente em todas as minhas redes sociais!

Quer se inspirar em mulheres maravilhosas? Acompanhe-me no Facebook (Grupo Mulheres Unidas na Menopausa), no Telegram (Grupo Mulheres Empoderadas), no Instagram e no canal do YouTube, além deste Blog, é claro!

Aproveite e compartilhe este conteúdo com aquela pessoa que vive dizendo que faz tudo certo e só não emagrece por causa da idade.

SERÁ POSSÍVEL EMAGRECER SEM SOFRER APÓS OS 40 ANOS?

Fazendo assim você não consegue emagrecer…

Você come de forma saudável e não consegue emagrecer como gostaria?

Você segue diversos profissionais diferentes, segue dicas de amigas, receitas da internet e nada?

Já tentou de tudo e está perdida sem entender por que não dá certo?

O problema é exatamente esse…

Hoje em dia o que não falta é gente dando palpite nas redes sociais…desde uma amiga, um influencer, até um especialista. Escutar todo mundo não funciona, simplesmente porque cada um tem uma opinião e chega uma hora que você não sabe o que é bom ou ruim.

Em primeiro lugar, cada pessoa reage de uma forma. Portanto, o que funciona para uma pode não funcionar para você.

Em segundo lugar, talvez você acredite que muito do que você come é saudável quando, na verdade, não é…

Você acredita que alimentos orgânicos, integrais, sem glúten, sem lactose, frutas e sucos são saudáveis?

Alguns só te enganam com uma embalagem atrativa e com apelo saudável. Outros, como as frutas, podem até ser saudáveis, mas não vão te trazer os resultados que você tanto deseja após os 40 anos.

Por isso, se você não entender que saudável é aquilo que dá resultado para você, independentemente do que funcione para outras pessoas, você não vai conseguir emagrecer.

Desta forma, você precisa fazer como as minhas alunas, Rainhas que fazem parte do meu programa Magra Após os 40. Essas mulheres aprenderam, entenderam e identificaram todos os alimentos que elas acreditavam que eram saudáveis, mas não eram. Como consequência, começaram a ver os primeiros resultados já nas primeiras semanas! Sem sofrimento, sem dieta e sem passar fome!

Por que essa é a única forma de emagrecer sem sofrer após os 40 anos?

Porque após os 40 o metabolismo muda! E isso ocorre para 100% das mulheres.

Por isso, o que funcionava antes deixa de dar resultados e você precisa mudar e encontrar os alimentos que funcionam melhor com o seu novo metabolismo.

Em resumo, não dá para continuar fazendo tudo igual era antes dos 40.

Esqueça desculpas prontas como:

“É difícil emagrecer por causa da idade.”

“Não emagreço, pois não faço reposição hormonal.”

Esses não são motivos reais, porque 50% dos casos de obesidade, em qualquer idade, são consequência de má alimentação.

Portanto, se você não emagrece, certamente você está falhando em algum ponto. Com certeza algumas das suas escolhas, mesmo saudáveis, não são ideais para você e para ativar o seu metabolismo corretamente.

A reposição hormonal, deve ser o fim do processo. Ou seja, primeiro você emagrece e depois você inicia o tratamento. Os hormônios, por si só, não fazem milagre! Uma prova disso é que existem muitas mulheres que fazem a terapia de reposição hormonal e, mesmo assim, não emagrecem! Logo, esse não é um fator limitante.

FIQUE ATUALIZADA!

Cadastre o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Fique tranquila, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Conheça o caso da Fátima, de 62 anos…

A Fátima chegou ao meu consultório pela primeira vez e já fazia terapia de reposição hormonal (TRH) há 10 anos. Mesmo assim, não conseguia emagrecer.

Como estratégia, começamos a adotar uma alimentação que realmente se adequava ao metabolismo dela!

O resultado? Fátima perdeu 5 kg em 4 meses!

O mesmo aconteceu com a Marisa, de 58 anos. Ela também fazia TRH há bastante tempo e, somente com as alterações alimentares, ideais para o metabolismo dela, conseguiu perder 8 kg!

Esses 2 casos provam que é possível emagrecer sem sofrer após os 40 anos, após os 50, após os 60…ou seja, mesmo mulheres mais velhas conseguem!

Por que você não conseguiria?

COMO EMAGRECER COM SAÚDE E SEM SOFRER APÓS OS 40
COMO EMAGRECER COM SAÚDE E SEM SOFRER APÓS OS 40!

3 dicas práticas para emagrecer sem sofrer após os 40 anos

  1. Aprenda: a escolher a alimentação que “converse” com o seu metabolismo após os 40. Ou seja, descubra o que funciona melhor para o SEU caso e o que não funciona.
  2. Escolha: um profissional para seguir, mas ele, ou ela, precisa estar habituado a lidar com a FASE DO APÓS OS 40. Isto porque, pessoas mais jovens e de sexo diferentes têm metabolismos diferentes do seu. Logo, o profissional escolhido por você precisa ter experiência e resultados comprovados com mulheres acima de 40 anos e no período de declínio hormonal.
  3. Faça parte: do programa Magra Após os 40. Nele, eu tenho muito mais tempo e estou muito mais próxima para te ensinar todos os pilares que compõem essa fase da sua vida. Você vai entender e aprender a identificar qual o combustível certo para você. Além disso, fazendo parte do programa você vai se juntar a outras mulheres que também estão em busca de melhorar, já perderam vários kg e querem ainda mais!

Por fim, emagrecer sem sofrer após os 40 anos é possível e depende apenas da sua decisão, do seu foco, da sua persistência e determinação.

Você realmente quer emagrecer ou vai apenas continuar tentando?

1 comentário


  1. boa tarde realmente quero um estilo de vida diferente estou na menopausa não tomo reposição de hormônio preciso de ajuda

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *