PARA QUEM ESTÁ ARRASADA POR CAUSA BARRIGA DA MENOPAUSA E CLIMATÉRIO

Uma Rainha me mandou uma mensagem dizendo que se sentia arrasada por causa da barriga na menopausa! Será que você também se sente dessa forma?

Portanto, se você precisa emagrecer saudável, sem passar fome, sem dieta, de forma 100% natural e ainda recuperar sua forma corporal, este é o lugar ideal!

Este Reinado das Rainhas é para você!

Assim, se você quiser ajudar alguém que precisa e está sofrendo nessa fase da vida, COMPARTILHE este conteúdo!

Por último, confira todos os meus conteúdos gratuitos e aprenda cada vez mais!

  • Artigos sobre alimentação certa aqui no Blog;
  • Grupo no Telegram (Grupo Mulheres Empoderadas);
  • Dicas valiosas no Instagram;
  • Vídeos cheios de conteúdo no meu canal no YouTube;
  • Comunidade com outras Rainhas no Facebook (Grupo Mulheres Unidas na Menopausa).

Você criou uma barriga na menopausa e entrou no Ciclo da Ruína?

Se você esta lendo este artigo, provavelmente a resposta para a pergunta acima é sim!

Portanto, reflita e comente: como você se sente com tal situação?

Infelizmente, uma Rainha me mandou a seguinte mensagem:

“…estou arrasada por ter engordado 10kg, mesmo fazendo dietas. Choro todos os dias…a menopausa acabou comigo…”

Quantas mulheres também perderam a alegria de viver?

Muitas!

Sendo assim, estar arrasada significa estar devastada, destruída. Ou seja, significa estar no Ciclo da Ruína da Menopausa.

Como é o Ciclo da Ruína por ter engordado na menopausa?

Quando a mulher fica arrasada com a barriga da menopausa, provavelmente já entrou em um ciclo que só piora e a faz perder saúde e qualidade de vida dia após dia.

Assim, se engordou, fica com cada vez mais barriga. Por isso, tenta usar roupas para esconder o Alien (barriga da menopausa). Logo, compra peças cada vez mais largas e até parece uma grávida. Além disso, precisa usar cintas e até extensor de sutiã em alguns casos.

Tudo isso implica na perda da feminilidade corporal que, por sua vez, afeta a autoestima. Portanto, pode também afetar a vida sexual e conjugal, gerando tristeza e frustrações.

Tais fatores contribuem para afetar a imunidade, gerando ainda mais inflamação, além de aumentar o risco para várias doenças, desde demência até câncer.

Assim, mais que estar ARRASADA é ir estar DESTRUINDO A SUA SAÚDE.

Ao chegar no fundo do poço, a mulher entra na Menopausa Perpétua ficando refém de remédios, médicos, doenças e uma vida de sofrimento constante.

Será que a culpa de tudo isso é da menopausa?

Pense bem, isso não faz sentido! Afinal, a menopausa ocorre para 100% das mulheres. Sendo assim, por que algumas conseguem virar o jogo e não sofrer, nem engordar?

Logo, A CULPA não é da menopausa e sim da MÁ INFORMAÇÃO e/ou DESINFORMAÇÃO.

Há pouco tempo atrás, a maior parte das mulheres morria antes de chegar na idade da menopausa. Porém, com o avanço da humanidade, passamos a viver mais que os nossos ovários! Entretanto, ainda precisamos deles para produção dos hormônios que fazem todo o nosso corpo funcionar corretamente.

Desta maneira, a menopausa  ainda é um “jovem senhora” conhecida por poucos, inclusive os médicos. Por isso, poucos entendem as necessidades reais das mulheres nessa fase da vida.

FIQUE ATUALIZADA!

Cadastre o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Fique tranquila, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Como emergir e deixar de se sentir arrasada com a barriga da menopausa?

A única forma e se PREPARAR para essa fase!

Também, é fundamental SABER o que acontece com o seu corpo. Portanto, deve entender que a mulher muda após os 40, vem o climatério, vem a menopausa e mudam os hormônios.

Além disso, é preciso SELECIONAR um expert para seguir, aprender e agir. Ou seja, não adianta ficar ouvindo os palpites de todo o mundo! Isso só vai fazer com que você fique cada vez mais perdida, sem saber exatamente o que fazer.

Por exemplo: eu sou uma expert, médica formada para tratar a mulher. Além disso, também sou mulher e estou nesta fase! Por isso, me dedico a cuidar de outras mulheres que querem viver muito bem após a menopausa. 

Você também pode e deve fazer uma IMERSÃO, assistindo e lendo para aprender cada vez mais! Com isso, vai entender que é preciso FAZER DIFERENTE para conquistar os resultados que tanto deseja!

Assim, vai ter condições de detectar seus erros, mudar sua rota e melhorar a cada dia.

Por fim, se mesmo assim você sentir que não vai conseguir sozinha, ou ainda se quiser ir mais rápido, fique ligada nas minhas próximas turmas do Programa Magra Após os 40!

Rainha, uma coisa é certa: depende de você sair do Ciclo da Ruína e deixar de se sentir arrasada por ter engordado e criado a barriga da menopausa.

Depende de você virar esse jogo a seu favor!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *