PARA QUEM É VICIADA EM AÇÚCAR E TEM A BARRIGA GRANDE DA MENOPAUSA

Hoje o tema é para quem é viciada açúcar e tem a barriga menopausa. Venha comigo se você cansou de viver sem autoestima e sem saúde e está decidida a virar esse jogo.

Se você ainda não me conhece, eu sou médica ginecologista e expert em emagrecimento para mulheres na fase da menopausa e climatério.

Ainda, sou criadora do Programa Magra Após os 40, uma metodologia que tem ajudado milhares de mulheres a conquistarem seus objetivos de saúde e emagrecimento, de forma definitiva.

Assim, se você precisa emagrecer saudável, sem passar fome, sem dieta, de forma 100% natural, recuperar sua forma corporal e ser mais feliz, este é o lugar ideal!

Agora, me ajude a mudar a vida de mais mulheres e compartilhe esse artigo com alguém que precisa sair do fundo do poço!

Além disso, confira todos os meus conteúdos gratuitos, aprenda cada vez mais sobre o seu corpo e vire uma Rainha 360°, uma de minhas “marrudas”! Ou seja, tenha domínio da sua vida e das suas escolhas.

Afinal, quanto mais conhecimento, mais autonomia você terá para tomar as melhores decisões para você!

Me acompanhe e junte-se a outras Rainhas:

  • Artigos sobre alimentação certa aqui no Blog;
  • Grupo no Telegram (Grupo Mulheres Empoderadas);
  • Dicas valiosas no Instagram;
  • Vídeos cheios de conteúdo no meu canal no YouTube;
  • Comunidade com outras Rainhas no Facebook (Grupo Mulheres Unidas na Menopausa).

O açúcar realmente vicia e cria uma barriga grande

Sabia que o açúcar de fato gera dependência química?

Exatamente! Assim, ele gera a mesma das drogas opióides.

Logo, o prazer gerado pelo consumo de açúcares (carboidratos), através da liberação de dopamina, faz com que você queira comer cada vez mais.

Portanto, seu cérebro emocional toma conta e ganha do seu cérebro racional, contribuindo para a compulsão alimentar.

Além disso, o excesso de carboidratos causa acúmulo de gordura visceral, que é responsável pela formação da barriga da menopausa. Também, a necessidade de grandes quantidades insulina sobrecarga o pâncreas, prejudicando cada vez mais esse órgão importantíssimo.

Ainda, o excesso de açúcar lesa seus vasos sanguíneos, contribuindo para o surgimento de doenças como aterosclerose, infarto do miocárdio e demência.

Por fim, recentemente a comunidade científica identificou a chamada Diabetes do Tipo 3, pois perceberam que os altos níveis de açúcar no sangue também lesam o cérebro, principalmente na menopausa. Desta forma, há maiores chances de desenvolver doenças como o Alzheimer.

Portanto, Rainha, deixar de ser viciada em açúcar e acabar coma barriga da menopausa é uma questão de saúde, de sobrevivência, e não de estética.

FIQUE ATUALIZADA!

Cadastre o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Fique tranquila, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

2 Alimentos que dão saciedade, controlam o açúcar e ajudam a eliminar a barriga da menopausa

A biomassa de banana verde, que atua como adubo para a flora intestinal, e o macarrão konjac são duas excelentes opções para consumir e controlar a vontade de comer.

O macarrão konjac vem de uma planta asiática muito utilizada na culinária japonesa. Assim, possui em sua composição uma fibra dietética chamada de glucomanan.

Como essa fibra é um carboidrato não digerível, não são contabilizadas as suas calorias. Além disso, ela absorve o triplo do seu volume em água.

Logo, forma uma massa gelatinosa que preenche o estômago, trazendo uma grande sensação de saciedade, auxiliando o trânsito intestinal, o controle do apetite, do colesterol e da glicemia.

Já a biomassa de banana verde também a ajuda no emagrecimento pois é pobre em calorias e rica em fibras que dão a sensação de saciedade.

Além disso, ajuda a combater a prisão de ventre, reduz a formação de gordura no organismo e é versátil, podendo ser utilizada em inúmeras receitas.

Rainha, não deixe que o vício em açúcar acabe com a sua saúde!

Afinal, a sua qualidade de vida e a sua independência está em jogo!

Portanto, não permita que o amor bandido destrua o seu cérebro e seus vasos sanguíneos dia após dia.

Sendo assim, mudar só depende de você!

Comece hoje mesmo e não perca mais tempo e vida!

Conte comigo para te ajudar a trilhar o caminho correto!

1 comentário


  1. Eu estou comendo a biomassa e está me fazendo muito bem, e minha mãe que tem 80 anos e é diabética e faz uso de insulina também começou a comer e está controlando o nilvei da glicemia.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *